• DIREITO CIVIL:

 

     O Direito Civil é o principal ramo do direito privado. Trata do conjunto de normas (regras e princípios) que regulam as relações entre os particulares. Desta forma, buscamos o amparo do direito civil com o objetivo de estabelecer os parâmetros para reger as relações jurídicas das pessoas físicas e jurídicas, efetivamente desenvolvendo trabalhos nas relações contratuais, imobiliárias e afins. Muitos são os instrumentos judiciais que possamos usar para atuar no seu caso.

 

01.jpg

- RESPONSABILIDADE CIVIL

 

 

       Responsabilidade civil é a obrigação de reparar o dano que uma pessoa causa a outra. Em direito, a teoria daresponsabilidade civil procura determinar em que condições uma pessoa pode ser considerada responsável pelo dano sofrido por outra pessoa e em que medida está obrigada a repará-lo seja em forma de danos materiais sejam danos emergentes (o que efetivamente se perdeu) ou lucros cessantes (o que razoavelmente se deixou de lucrar) ou qualquer outro prejuízo sofrido, além dos danos morais

03.jpg

- COBRANÇA JUDICIAL E EXTRAJUDICIAL:

 

       Na busca de receber valores devidos de devedores o escritório poderá atuar extrajudicialmente ou judicialmente para que o devedor realize o pagamento ou, caso não o faça, que seus bens sejam penhorados ou bloqueados através de uma ação de cobrança ou de execução.

06.jpg

- ELABORAÇÃO E ANÁLISE DE CONTRATOS

 

 

      Damos todo o suporte, para que nosso cliente não seja enganado, com cláusulas abusivas e que o prejudique, assim revisamos todo contrato feito por terceiro, elaboramos contratos da forma correta e de acordo com a lei relativo ao caso proposto seja pela compra do tão sonhado imóvel ou qualquer outra situação relacionada ao direito civil em geral.

 

07.jpg

- DIREITO IMOBILIÁRIO:  

 

 

     É o ramo do direito privado (direito civil) responsável por regular as relações jurídicas decorrentes da propriedade e posse de bens imóveis. E envolve, dessa forma, as discussões legais sobre objetos imóveis inclusive usucapião, direito de vizinhança e outros.