• DIREITO PREVIDENCIÁRIO 

 

 

     O Direito Social especialmente o Direito Previdenciário relacionado ao INSS é a área de maior experiência do escritório e sabemos que ela costuma mudar a vida do segurado e do nosso cliente, já que um benefício quando concedido ou revisado ele surte efeito por vários e vários anos e por isso é tratada com extremo cuidado e atenção. 

 

 

     Atuamos em todos as fases de um benefício, seja na fase preparatória visando a concessão do melhor benefício possível, na fase da concessão e na revisão, tanto em âmbito administrativo quanto judicial. 

 

 

 

 

foto planejamento previdenciario menor.jpg

- FASE PREPARATÓRIA - PLANEJAMENTO PREVIDENCIÁRIO:

 

 

   Se você não aceitaria um trabalho sem saber o quanto ganharia por ele, porque é que você aceitaria um benefício sem antes saber o valor?

 

 

   Planejar é a situação mais importante. É uma completa análise da situação do segurado na busca pelo melhor benefício em menor tempo possível. É feito todo um estudo detalhado do tempo de serviço e da atividade desempenhada, das contribuições, da idade,  da legislação e da documentação completa (CNIS (Cadastro Nacional da Informação Social), PPP (Perfil Profissiográfico Previdenciário) e outros, sempre buscando o melhor resultado e realizando projeções futuras, para dar a melhor orientação das possibilidades mais vantajosas ao segurado.

 

 

   Após a reforma previdenciária o planejamento se tornou ainda mais essencial, pois há regras de transições que podem garantir um benefício num tempo que você nem imagina.

Faça hoje mesmo seu planejamento e se surpreenda !

kAbVjapg.jpeg

- FASE DA CONCESSÃO DOS BENEFÍCIOS: 

 

 

   Chegada a grande hora em que é muito importante o requerimento administrativo. Esta é a grande chave para o benefício ser concedido, um bom requerimento com todos os documentos importantes faz com que a sua chance aumente e muito. O sistema do “Meu INSS” é muito difícil e cheio de obstáculos ao segurado, a tecnologia ao mesmo tempo que favorece também complica. E caso não se seja concedido pelo próprio INSS não se preocupe que cuidaremos do processo judicial para que a preocupação do segurado seja apenas em receber os valores a que terá direito.

revisao de beneficios menor.jpg

- FASE DA REVISÃO DO BENEFÍCIO:

 

 

   Seu benefício foi concedido com erro e agora ou você nem imagina mas o seu benefício pode estar errado.  Se você se enquadra e uma destas hipóteses não se preocupe, analisaremos a fundo o seu benefício concedido sempre buscando uma melhor alternativa para aumentar o valor, fazendo o requerimento administrativo da melhor forma para a melhor correção possível. E caso o INSS não reconheça não se preocupe que cuidaremos do processo judicial da revisão para que a preocupação do segurado seja apenas em receber os valores a que terá direito.

 

 

 

   Trabalhamos com TODOS os Benefícios Previdenciários tais como - Aposentadoria por Idade; Aposentadoria por invalidez; Aposentadoria por tempo de contribuição, Aposentadoria especial; Aposentadoria Rural; Auxílio-doença; Auxílio-Acidente; Salário-família; Salário-maternidade; Pensão por morte e Auxílio-reclusão, além dos Benefícios Assistenciais (LOAS), além de descontos indevidos em seu benefício.